Sobre

As mulheres passam por uma aprovação social e midiática quanto a sua aparência, corpo perfeito, peso ideal, vestimentas, postura e isso tudo contribui para o desenvolvimento da personalidade de cada uma, interferindo diretamente em sua autoestima e podendo desenvolver ansiedade, depressão e outros problemas emocionais.


Porém a autoestima não é relacionada apenas a beleza física, é preciso prestar atenção em pontos positivos como autocuidado, sentimentos, experiências positivas... é importante buscar por autoconhecimento além de fatores externos positivos para a construção e elevação da autoestima.


Se amar e lidar com sua própria autoestima é um processo diário, algumas vezes você tem momentos que se sente mal e desconfortável com você mesma e isso faz parte do processo, então você precisa aceitar esses momentos do processo para prosseguir.

O que é o projeto Ressurgir?

Com o desejo de resgatar a vitalidade e a autoestima das mulheres, para que possam ressurgir em sua beleza através de uma experiência transformadora, desafiadora e de muita entrega podendo se ver sob outro olhar através da fotografia boudoir, esse projeto veio tomando forma ao passar dos anos e finalmente teve início.


Uma experiência única que vai além de um ensaio sensual, é uma verdadeira transformação, de uma complexidade maior com muita entrega combinada com muita verdade, confiança, conexão, sentimentos, desafios, descontração, romantismo, sensualidade, boas energias, libertação, valorização...


Responde para mim, quanto tempo você investe em você mesma? Quanto você se permite? Quanto você se admira? O quanto se orgulha de você?


Vem fazer parte desse projeto e transforme sua vida para muito melhor.

Para quem é o Projeto Ressurgir?

Para todas, desde que maiores de 18 anos.


A ideia é tanto para quem precisa elevar a autoestima quanto para quem já tem a autoestima lá em cima e quer se presentear com uma experiência única e incrível.

Preciso ficar nua?

Não, mas pode, é você quem decide o nível de ousadia e dita o ritmo do seu ensaio. A fotografia boudoir é sensual de uma forma mais leve e romântica, tem muita pele, muitos panos e acessórios. Então viva essa experiência única e incrível sem medo, permita-se.

Minhas fotos serão postadas?

Nada é publicado sem sua autorização, não precisa ter medo. Porém para a criação do meu portfólio e a divulgação do projeto eu preciso de material e para isso ofereço descontos para quem autorizar o uso das fotos, previamente selecionadas junto com você.

Como participar do projeto?

O projeto é aberto a quem quiser viver essa experiência, é um presente para você mesma e também pode ser um presente para outra pessoa. Basta entrar em contato e escolher a proposta ideal para o seu momento.

Quem está por trás do Projeto Ressurgir?

Bom, vou me apresentar, sou Diego Visachi e faço fotos há mais de 16 anos, mas só em 2021, com o apoio da minha maravilhosa esposa, resolvi entrar de cabeça com ensaios boudoir e realizar esse projeto.


Comecei fotografando para revistas e jornais regionais, estudei fotojornalismo, investi em equipamentos fotográficos e passei a fazer eventos, ensaios debutantes, femininos, catálogos, retratos corporativos, etc., porém por anos a fotografia não era meu foco, eu trabalhava com criação publicitária.


Sou um apaixonado pela fotografia e ver a reação das pessoas comuns se transformando diante da câmera e se admirando nos resultados é muito emocionante, a experiência de ser fotografada gera uma sensação incrível na pessoa e reflete a mim, além de gerar uma recordação para a vida toda.


Ao ver que muitas mulheres lindas não se valorizavam, estavam sem motivação de serem mulheres por não se acharem sensuais ou bonitas, e por eu ter uma visão de beleza feminina mais aberta planejo uma forma de mostrar esse meu olhar para elas, para que possam recuperar ou fortalecer a autoestima e ressurgir, acreditar que elas são lindas cada qual da sua forma, dando início ao projeto Ressurgir.

Siga-nos